segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Células-tronco Mito ou Realidade???




Apesar da notoriedade que o assunto vem ganhando e dos avanços nas pesquisas, o tabu em torno do tema Células-tronco ainda é muito grande.

Com frequência lemos matérias onde apesar da ciência comprovar que o uso decélulas-tronco é capaz de trazer progressos e até mesmo a cura em determinadas doenças, lemos com a mesma frequência os cientistas alertarem para o fato de que não se têm resultados comprovados, até o momento, dos benefícios que o tratamento comcélulas-tronco possa trazer aos pacientes.
Nada melhor para nos certificarmos se de fato o tratamento é ou não eficaz lermos os depoimentos dos papais que já submeteram os filhos ao tratamento.

Há cerca de 3 anos temos visto casos de crianças que foram para outros países, em busca do tratamento com células-tronco, (blogs relacionados ao lado) e apesar de nem todos estarem atualizados, fato esse que inclusive lamento muito, pois essa é a grande chance das pessoas contribuírem com as pesquisas, dando os seus testemunhos reais, alguns papais deram os seus depoimentos e estão disponíveis no site "Amor Supera Deficiências".


Transplante com CÉLULAS TRONCO, eu fiz!!!

É uma leitura agradável e de fácil entendimento...vale a pena conferir!

Células-Tronco eu Ainda quero Acreditar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog